PSB de Santo Ângelo sob nova direção

18/10/2023 (Atualizado em 19/10/2023 | 15:45)

Em processo de reestruturação, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Santo Ângelo está sob novo comando. A Comissão Provisória da sigla, já referenda pela executiva estadual do partido, tem à frente Neusa Cavalheiro Mustafá. 


Na noite desta terça-feira (17), a presidente reuniu a nova executiva que tem Cláudio Bardo na vice-presidência, Elvori Heinle como secretário-geral, Flávio Trevisan como primeiro secretário de finanças, e Daniel Casarin, como primeiro secretário. “Já iniciamos a organização de um planejamento estratégico e estamos trabalhando na busca de novos filiados, preparando a legenda para as eleições municipais de 2024”, destaca.


A nova presidente do PSB na Capital das Missões é um nome forte apontado pela direção estadual da sigla para disputar o próximo pleito, tanto na chapa majoritária quanto proporcional. Neusa foi secretária municipal da Cultural, assessora do então vice-governador do Rio Grande do Sul pelo PSB, Beto Grill, e também da Câmara dos Deputados. Com forte atuação em defesa das bandeiras da juventude, foi membro do Conjuve-RS – Conselho Estadual da Juventude - e ativista do Núcleo da Cultura do PSB gaúcho, além de trabalhar por políticas públicas voltadas a área da saúde e qualidade de vida, em especial para o diagnóstico e tratamento dos portadores da doença celíaca.


Fonte: Ascom PSB/RS