PSB/RS filia ex-vereador de Cruz Alta, Ismar Panigas

11/09/2023 (Atualizado em 13/09/2023 | 10:09)

Na manhã desta segunda-feira (11), o PSB ganhou mais um importante reforço. Assinou ficha no partido de Cruz Alta, o engenheiro Ismar Panigas. Ex-vereador e ex-suplente de deputado federal, Ismar chega para contribuir com a reestruturação da sigla no município e com a disposição de colocar seu nome como pré-candidato à prefeitura de Cruz Alta.  


“Ficamos muito felizes com a vinda do Ismar. Iniciamos uma conversa no mês de julho e hoje temos a grata satisfação de recebê-lo em nossos quadros”, destacou o presidente estadual do PSB, Mário Bruck.


Ismar Panigas teve sua ficha de filiação abonada pelo deputado estadual Elton Weber em ato realizado na Bancada do PSB na Assembleia Legislativa que contou, ainda, com a presença da secretária de Organização do PSB/RS, Maria Elaine Tarelli.


Panigas é engenheiro civil com especialização em Gestão da Qualidade na Construção Civil e em Produção Mais Limpa e mestre em Administração com ênfase em Produção e Sistemas. Professor de pós-graduação em engenharia e gestão em diversas instituições regionais e nacionais, também atua como consultor e palestrante em gestão empresarial com ênfase em produção. 


Fonte: Ascom PSB/RS