São Paulo das Missões irá realizar o 4º Festival Regional da Canção

28/09/2021 (Atualizado em 28/09/2021 | 13:13)

reprodução internet
reprodução internet

O 4º FREC – FESTIVAL REGIONAL DA CANÇÃO, que será realizado nos dias 12 e 13 de novembro, estará com inscrições abertas a partir do dia 27 de setembro, encerrando em 25 de outubro de 2021.
As inscrições e a participação são gratuitas.
No primeiro dia de evento, a partir das 09horas, conforme o regulamento, ocorre a fase classificatória. Já no dia 13, às 20h, os candidatos classificados subirão ao palco, na grande final, nas 4 categorias.
As inscrições devem ser feitas, através do site da Prefeitura Municipal de São Paulo das Missões, www.saopaulodasmissoes.rs.gov.br, onde estão disponível o regulamento e as fichas de inscrição, com informações referente aos procedimentos, sobre a forma de proceder a inscrição.
As categorias são divididas, da seguinte forma:
Categoria I – até 12 anos;
Categoria II – de 13 à 18 anos;
Categoria III – Individual Livre;
Categoria IV – Dupla ou Trio.
Em cada categoria os cinco primeiros colocados, além do troféu, ganharão dinheiro como prêmio. No total serão distribuídos R$ 16.600,00.
O Evento será realizado através do Pró-Cultura-RS, com patrocínio de Doceoli, DoSul Atacado, Lojas Hoje e Jaescke Moinho- Atacado – Supermercados com apoio da Prefeitura Municipal de São Paulo das Missões e Produção Cultural – SoMais Cultura.

                                            

Fonte: PMSPM