PSB Pelotas: executiva inicia planejamento para eleições de 2024

16/02/2023 (Atualizado em 16/02/2023 | 15:09)

A executiva do PSB de Pelotas reuniu-se nesta quarta-feira (15) para dar início ao planejamento estratégico da sigla visando as eleições de 2024. Os socialistas, que tem como presidente o vereador e presidente da Câmara, Cesar Brisolara, trabalham para lançar chapa majoritária e proporcional. Também foi definido no encontro, que contou com a participação do 1º secretário estadual do PSB, Rogério Salazar, o calendário de reuniões periódicas da executiva e diretório. 


Na oportunidade, o vereador Cesinha e a vereadora Marisa Schwarzer fizeram um relato de suas atividades parlamentares. Cesinha apresentou, ainda, as principais ações a serem desenvolvidas nos próximos meses à frente da Câmara de Pelotas.


Além do presidente Cesinha e da vereadora Marisa, participaram da reunião o vice-presidente da sigla, Ruhan Conceição, a secretária-geral, Paula Cardoso, o secretário de Finanças, Jesue Fonseca, o 1º secretário de Finanças, João Carlos Berneira, o secretário municipal do MPS, Sergio Dorneles, e o secretário municipal da Negritude, Leonardo Pinto. 


 

Fonte: Ascom PSB/RS