Vice-reitor da Unipampa, Marcus Querol filia-se ao PSB e será lançado pré-candidato à prefeitura de Uruguaiana

18/09/2023 (Atualizado em 21/09/2023 | 17:09)

O vice-reitor da Unipampa, Marcus Querol, é o mais novo quadro do PSB/RS e será lançado pré-candidato à prefeitura de Uruguaiana. Na noite deste sábado (16), com a presença do presidente estadual do partido, Mário Bruck, e do deputado federal Heitor Schuch, Querol assinou ficha juntamente com diversas lideranças que chegam com a disposição de lançarem seus nomes como pré-candidatos (as) a vereadores (as). 


“É com grande satisfação que recebemos o reitor em exercício da Unipampa, que não só cumpre um magnífico trabalho à frente da Universidade, mas também em prol de Uruguaiana e sua gente, assim como demais quadros que assinam ficha hoje em nosso partido e, com certeza, farão a diferença na vida das pessoas. Sejam bem-vindos e contem conosco”, destacou Bruck.


Marcus Querol é graduado em Ciências Biológicas, mestrado e doutorado em Biociências (Zoologia) pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Também tem larga experiência nas áreas de Zoologia, Piscicultura e Ecologia, com ênfase em Biologia e Ecologia de Ecossistemas.






Fonte: Ascom PSB/RS