PSB realiza curso de formação política em Rolante

01/04/2022 (Atualizado em 04/04/2022 | 11:50)

divulgação
divulgação


Com objetivo de apresentar o Partido Socialista Brasileiro (PSB), sua história e programa aos seus novos filiados, a Secretaria de Formação Estadual socialista promoveu um Curso de Formação Política, no último dia 24 de março, na Câmara de Vereadores do Município de Rolante.

O curso, que foi solicitado pelo presidente do PSB local, Adão Kolowski, teve a presença de 26 inscritos, entre dirigentes, mandatários, simpatizantes e filiados do PSB gaúcho.  Na ocasião, foram apresentados painéis sobre a história do partido, que chega neste 2022 a 75 anos e, sobretudo, a atualidade do socialismo democrático brasileiro.

Além disto, o curso apresentou aos presentes as plataformas de cursos e seminários da Fundação João Mangabeira (FJM) e da Escola de Miguel  Arraes de Formação Política.

Este foi o  segundo encontro que a Secretaria de Formação Política do PSB-RS realiza no Estado. Sendo o primeiro em Passo Fundo, em dezembro do ano passado.

“Estão programados novos encontros de formação  até o meio do ano, antes de sermos engolidos pela campanha do próximo pleito”, comentou Carlos Vollmer, palestrante, dirigente político e integrante da Secretaria de Formação Política do PSB.



Fonte: Assessoria de Comunicação do PSB-RS