Weber confere obras na VRS-827, que deve ser concluída na próxima semana

16/07/2019 (Atualizado em 16/07/2019 | 17:58)

Até a próxima semana, a empresa Encopav deve concluir o asfaltamento da VRS 827 na Linha Temerária, em Nova Petrópolis. A previsão ocorreu nesta terça-feira (16), quando 90% do recapeamento da rodovia estava concluído, segundo o deputado estadual Elton Weber, que esteve no local para conferir o andamento dos trabalhos. 
Porta-voz da comunidade junto ao governo estadual para que a obra saísse, Weber ficou bastante satisfeito com o que viu. “Muito boa a qualidade da capa de asfalto, esperamos que agora os veículos possam circular com segurança e os agricultores transportar a produção sem percalços.”
De acordo com o deputado, a próxima etapa será a sinalização da rodovia, incumbência do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer). O deputado disse que nos próximos dias fará contato com o órgão para verificar se já há cronograma para a realização deste trabalho. 
Além das lideranças da comunidade, também estiveram no local o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Petrópolis e Picada Café, Ari Boelter, os vereadores Rodrigo Santos (PSB) e Nei Schneider (PSDB), bem como o supervisor de obras da Encopav, Roberto Bortolossi e um representante do Daer de Bento Gonçalves.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Elton Weber