PSB confirma chapa pura para concorrer ao Executivo em Palmeira das Missões

10/04/2024 (Atualizado em 12/04/2024 | 10:49)

O PSB de Palmeira das Missões, após debate entre os dirigentes locais, decidiu apresentar chapa pura à majoritária no município. Por unanimidade o vereador Claudio Mineiro foi indicado pré-candidato a prefeito e o presidente municipal da sigla, João Tadeu a vice-prefeito.  


Com dois mandatos legislativos, Claudio Mineiro tem 47 anos, é professor, graduado em Letras pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul – Unijuí, Mestre em Literatura pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – URI e doutorando pela Universidade Federal de Santa Maria.


Já o presidente do PSB é formado em Ciências Políticas e Econômicas, pós-graduado em Administração, com especialização em gestão pública. Ex-secretário de Cultura, Esporte e Turismo, João também foi coordenador adjunto da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, presidente do Rotary Club e, por três gestões, desempenho a função de governador assistente da entidade. Atualmente é representante regional adjunto do Sindicato dos Servidores de Nível Superior do RS (Sintergs).


Fonte: Ascom PSB/RS