João Vestena é lançado pré-candidato a prefeito de Júlio de Castilhos

19/03/2024 (Atualizado em 08/04/2024 | 09:12)

João Vestena é lançado pré-candidato a prefeito de Júlio de Castilhos

Cerca de mil pessoas lotaram o Clube União de Júlio de Castilhos, no sábado (16), para prestigiar o lançamento da pré-candidatura de João Vestena (PSB) a prefeito da cidade e de Diego Aquino, pré-candidato a vice-prefeito. Também foi apresentada a pré-candidatura de lideranças que disputarão a eleição proporcional deste ano.


Vestena comandou o município em duas gestões consecutivas, entre 2005 a 2012, e mais recentemente entre 2017 e 2020. Em seu discurso, João destacou que o projeto político que os socialistas apresentam, que une a experiência e a garra da juventude, pretende apresentar políticas públicas de resultados. Lembrou, ainda, os grandes feitos das gestões do PSB e reforçou que Júlio de Castilhos “precisa de governança pública e de boa gestão”. 


Diversas lideranças estaduais estiveram presente no ato, entre elas o ex-vice-governador do RS, Vicente Bogo, o secretário estadual de Finanças do PSB/RS, Anselmo Piovesan, o vice-presidente de Tupanciretã, Márcio Teixeira Dias, e o presidente do PSB de Santa Maria e Celso Carvalho. O deputado federal Heitor Schuch não pode comparecer ao evento devido as agendas, mas fez questão de encaminhar um vídeo, reproduzido no ato, saudando a pré-candidatura de Vestena e desejando sucesso em sua  caminhada.









Fonte: Ascom PSB/RS