TAQUARA - Campanha do Agasalho deste ano ocorrerá em parceria com entidades socioassistenciais

04/05/2023 (Atualizado em 04/05/2023 | 10:33)

A Prefeitura de Taquara divulgou, nesta quarta-feira (3), como funcionará a Campanha do Agasalho de 2023. De acordo com a prefeita Sirlei Silveira, será uma soma de esforços do Poder Executivo Municipal junto às entidades socioassistenciais que fizerem o cadastramento em contato com o CRAS. 


"Estamos nos aproximando de mais um inverno, e pedimos a todos os taquarenses que puderem ajudar, que contribuam para a nossa campanha. Será um trabalho coletivo da Prefeitura de Taquara com as nossas instituições filantrópicas, a fim de proporcionar mais qualidade de vida às famílias necessitadas", destacou a chefe do Executivo.


Pontos de distribuição


Segundo o secretário de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania, Mauricio Souza, uma campanha realizada em conjunto torna a ação mais próxima das famílias em situação de vulnerabilidade. "Já temos duas entidades cadastradas para doações semanais em suas sedes: a Capela São João Batista, que atenderá das 14h às 16h30 nas terças-feiras; e o Centro Espírita Irmã Dalva, que realizará as doações nas quartas-feiras", divulgou o secretário. 


O Centro Espírita Irmã Dalva fica situado na Rua Rodolfo Dietschi, nº 1922, no Bairro Jardim do Prado. A Capela São João Batista, que será o ponto de distribuição no Bairro Empresa, está localizada na Rua Emílio Badermann, nº 1165. Outras instituições que desejarem participar da campanha devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para o cadastramento.


Fonte: Ascom Prefeitura de Taquara