PSB usa propaganda partidária para divulgar Autorreforma e Socialismo Criativo

22/04/2022 (Atualizado em 22/04/2022 | 13:37)

Beto Albuquerque , pré-candidato do PSB ao governo do Rio Grande do Sul. Foto: Reprodução Facebook
Beto Albuquerque , pré-candidato do PSB ao governo do Rio Grande do Sul. Foto: Reprodução Facebook


propaganda partidária do PSB, que segue no ar até o próximo sábado (23), tornou-se um espaço de inovação e divulgação da Autorreforma e do Socialismo Criativo. Foram 40 inserções de vídeos de 30 segundos com temas como o renascimento criativo da indústria, a economia criativa, sustentabilidade – Amazônia 4.0 e renovação política.

O pré-candidato do PSB ao governo do Rio Grande do Sul, Beto Albuquerque, trata em um dos vídeos da autorreforma do partido. “É hora da política também se conectar com o século XXI e por isso, o socialismo criativo se tornou a marca do PSB”, defende na inserção televisiva.

Leia também: PSB realiza Congresso Nacional a partir do dia 28, em Brasília

Em outro vídeo, o deputado estadual, Caio França (PSB-SP) destaca o desenvolvimento sustentável como prioridade na Autorreforma do partido. “Desde a reorganização da nossa matriz energética até intervenções urbanas que garantam moradias dignas e seguras.”

O prefeito de Recife, João Campos (PSB-PE), aborda o Renascimento Criativo da Indústria como forma de ajudar superar uma política de desenvolvimento ultrapassada. “Já é hora do Brasil dar um salto na sua transformação digital com tecnologias cada vez mais avançadas que gerem mais oportunidades, melhores empregos e menor impacto ambienta.”

O deputado federal Rafael Motta (PSB-RN) também surge na propaganda partidária defendendo o socialismo criativo. “O PSB teve a coragem e a ousadia de iniciar sua Autorreforma unindo socialismo, liberdade e democracia.”

Nos próximos dias 28, 29 e 30 de abril, em Brasília, o PSB realiza o XV Congresso Nacional, que se transformará no Congresso Constituinte da Autorreforma. Com o processo o partido se propôs a rever o seu programa interno e pensar novas soluções para o Brasil a partir do socialismo moderno.

Durante o Congresso, seis grupos de trabalho se debruçarão sobre o Livro 6 da Autorreforma. O documento traz as teses já consolidadas do Livro 5 e acrescenta as contribuições dos congressos estaduais, segmentos organizados e proposições individuais de militantes e cidadãos da sociedade civil. A estimativa é que o Livro 6 reúna 500 teses, no total. O livro 5 agrega 442 delas.

Para saber sobre a Autorreforma do PSB, acesse: www.autorreformapsb.com.br

Fonte: Socialismo Criativo