PSB-RS convida Enio Kaufmann para disputar cadeira na Câmara Federal

18/03/2022 (Atualizado em 21/03/2022 | 11:39)

O presidente do PSB-RS, Mario Bruck, se encontrou na tarde desta sexta-feira, dia 18, com o atual 1º suplente da bancada socialista na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, Enio Kaufmann, e o convidou para disputar uma cadeira na Câmara Federal pela sigla no pleito de 2022. 

Kaufmann pediu para não responder imediatamente o convite, mas manteve uma longa conversa com o presidente socialista gaúcho: "Mais uma vez eu e o presidente Bruck concordamos que o PSB do Rio Grande do Sul tem a melhor opção para governador do Estado, que é o Beto Albuquerque", comentou. 

Mario Bruck se diz otimista em ter em breve o atual suplente de vereador do PSB na capital gaúcha como pré candidato a deputado federal: "Hoje recebemos com muita alegria o nosso suplente de vereador aqui na sede estadual do partido, debatemos muito sobre a conjuntura política estadual e nacional, como também sobre a possibilidade dele se eleger candidato a deputado federal. Eu acredito muito nesta ideia", enfatizou o presidente do PSB-RS.


Fonte: Assessoria de Comunicação do PSB-RS