Secretaria de Obras de Taquara realiza trabalhos na Estrada do Taquaral, em Entrepelado

15/03/2022 (Atualizado em 15/03/2022 | 12:59)

divulgação
divulgação

A Secretaria de Obras e Serviços de Taquara iniciou com os reparos na Estrada do Taquaral, no Distrito de Entrepelado, nesta segunda-feira (14). Os trabalhos realizados são de patrolamento e ensaibramento na via, a fim de reparar imperfeições na via causadas pelas chuvas do último final de semana.

 

A Estrada do Taquaral é uma rodovia estadual, a ERS-242, que liga Taquara a Santo Antônio da Patrulha. Portanto, os reparos seriam de responsabilidade do Estado, o que não foi feito. “Recebemos muitas reclamações dos moradores nos últimos dias, e sabendo disso, no final de semana entrei em contato com o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), mas até agora não apareceu nenhuma máquina. Mas estamos aqui oferecendo todo o suporte necessário para facilitar o trânsito no local, e não deixar abandonados aqueles que passam pela região”, explica o secretário de Obras e Serviços, Bruno Cardoso. 

 

Os reparos serão realizados na Estrada do Taquaral em toda a sua extensão em Taquara, até a divisa com Santo Antônio da Patrulha. A conclusão dos trabalhos deve ocorrer nesta terça-feira (15). 

Fonte: PMT