PSB/Gravataí reafirma compromisso com a igualdade e a transparência

29/03/2017 (Atualizado em 29/03/2017 | 12:26)

PSB Gravataí
PSB Gravataí

Em reunião do diretório, integrantes do PSB/Gravataí avaliaram, na segunda-feira (27/03), a participação da sigla nas eleições suplementares ocorrida no dia 12 e março. Eles destacaram o ‘capital’ político’ obtido com a candidatura majoritária que reafirmou o protagonismo dos socialistas na conjuntura municipal. “É inegável que tivemos uma vitória política. Disputarmos contra o poder econômico, o uso da máquina pública e a velha forma de fazer política”, destacou Anabel Lorenzi, que foi candidata à prefeitura.

Agradecendo as pessoas que confiaram no projeto e nas propostas lideradas pelos socialistas, Anabel lembrou que as ações previstas no Plano de Governo tinham como objetivo a qualificação dos serviços públicos e o crescimento econômico e social de Gravataí. “Nossa Aliança fez uma campanha limpa, ética, com poucos recursos e contando apenas com apoiadores que se dedicaram à campanha de forma voluntária”, completou. 

Os socialistas destacaram, ainda, que no atual cenário de crise política, ética e econômica, é fundamental reforçar a necessidade de uma profunda reforma política que garanta aos processos eleitorais mais equidade e transparência.

 

Com informações e foto da Ascom PSB Gravataí

 

Fonte: Saul Teixeira