Beto defende protagonismo do PSB em 2018

27/03/2017 (Atualizado em 27/03/2017 | 15:22)

Beto Albuquerque defende o protagonismo do PSB em 2018
Beto Albuquerque defende o protagonismo do PSB em 2018

 

O presidente do PSB/RS e vice-presidente nacional da sigla, Beto Albuquerque, voltou a defender que a sigla tenha candidatura própria às eleições presidenciais de 2018. O socialista esteve em Belo Horizonte no último sábado (25/03) prestigiando encontro dos movimentos organizados do PSB mineiro. “A memória de Eduardo, nosso programa de governo e ideais estão vivos. Esta gente que está aí já deu o que tinha que dar”, disse, destacando que o PSB se coloque à disposição dos brasileiros como alternativa viável a competitiva.

Beto defendeu, ainda, que o Partido Socialista Brasileiro se distancie das siglas tradicionais e possa alçar voo próprio, liderando um projeto político que seja capaz de representar os menos favorecidos. “Não somos PT, nem PMDB e nem PSDB! Somos PSB e temos que ter candidato próprio a Presidente em 2018”, reafirmou.

A atividade foi liderada pelos movimentos da Negritude, Juventude e LGBT, todos de Minas Gerais. O ex-prefeito e presidente do PSB/MG, Márcio Lacerda, o deputado federal Júlio Delgado e o presidente da Fundação João Mangabeira (FJM), Renato Casagrandre, prestigiaram o encontro, bem como prefeitos e vereadores socialistas. 

 

Foto: divulgação PSB/RS

Fonte: Saul Teixeira - Ascom PSB/RS