JSB realiza reunião da nova Executiva Estadual e faz planos de ampliar atuação do segmento nos municípios

07/12/2021 (Atualizado em 07/12/2021 | 16:11)

Planejamento para 2022, plano de metas, acordos e distribuição de tarefas foram pautas do encontro

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A primeira reunião da nova Executiva Estadual da Juventude Socialista Brasileira no Rio Grande do Sul (JSB/RS) contou com a participação do presidente da JSB/RS, Diego Adam, da vice-presidente, Éverli Wingert, do secretário-geral, Lucas Campos, da secretaria de Planejamento e Finanças, Júlia Bonamigo, da secretária de Eventos, Giseli Moura, e dos secretários especiais de Movimento Estudantil e da Região Metropolitana, Eduardo Ramos e Igor Reis, respectivamente. O encontro ocorreu no último sábado (04), na sala Maurício Cardoso, na Assembleia Legislativa do RS.

O grupo, eleito no XV Congresso Estadual da sigla, em 6 de novembro, debateu sobre o planejamento do segmento para 2022, plano de metas, acordos e distribuição de tarefas, além do futuro lançamento de uma plataforma interativa que vai ao encontro do projeto político partidário para o próximo ano eleitoral. 

Para o presidente da JSB, é fundamental, também, promover ações coordenadas entre as JSB’s municipais e a estadual. "Expandir a JSB para os municípios onde ainda não tem o segmento, investir na formação política e nas atividades de integração  são alguns dos desafios que a Juventude do PSB gaúcho tem pela frente", conta Adam.





Fonte: Ascom PSB RS