Presidente nacional do PSB recebe relator da reforma da Previdência e líderes do partido no Congresso 

23/03/2017 (Atualizado em 23/03/2017 | 16:01)

Carlos Siqueira é presidente nacional do PSB
Carlos Siqueira é presidente nacional do PSB

 

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, recebeu na manhã desta quarta-feira (22), na sede do partido, o relator da proposta de reforma da Previdência, deputado Arthur Maia (PPS-BA).

Participaram os líderes da bancada socialista no Senado, Fernando Bezerra Coelho, e na Câmara dos Deputados, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias.

No encontro, Siqueira apresentou as demandas do partido por mudanças no texto do governo e reiterou que, como está, a proposta não contará com o apoio dos socialistas.

Na avaliação do presidente, o diálogo com o relator e os líderes foi positivo. “Percebemos sensibilidade do relator para as mudanças propostas pelo partido e esperamos que o governo também se sensibilize, e que o parlamento cumpra com seu dever de debater profundamente um tema que interessa a todos os brasileiros e faça as alterações que julgar necessárias para atender às demandas dos partidos e da população”, afirmou Siqueira, após a reunião.

Para o PSB, são inaceitáveis mudanças como as previstas para a aposentadoria rural e o Benefício de Prestação Continuada (BPC).

 

Ascom PSB nacional

 

 

Fonte: PSB Nacional