Prazo ampliado: filiados do PSB terão até o dia 25 de abril para se recadastrarem 

24/03/2017 (Atualizado em 21/03/2017 | 14:58)

Recadastramento foi ampliado até 25 de abril
Recadastramento foi ampliado até 25 de abril

O prazo para o recadastramento dos filiados do PSB em todo o país foi prorrogado para até o dia 25 de abril.  Ele se encerrava na segunda-feira (20/03). Aqueles que não se recadastrarem até essa data terão suas atividades partidárias suspensas por seis meses. Se o recadastramento não for feito neste prazo adicional, a filiação será cancelada, conforme resolução aprovada pelo Diretório Nacional.

Os filiados receberão comunicados por e-mail ou correio. Caso isso não ocorra, por não haver endereço de contato, deve procurar sua respectiva seção municipal. O recadastramento está sendo feito pelos diretórios e comissões municipais por meio da Plataforma da Democratização de Gestão Partidária do PSB, que pode ser acessada pelo site do partido, www.psb40.org.br, ou pelo link http://plataforma.psb40.org.br.

Após realizado o recadastramento, o filiado receberá um número de inscrição que constará no Cartão de Identidade Partidária, que será enviado pela direção nacional do PSB.

A Plataforma da Democratização de Gestão Partidária do PSB é uma ferramenta pioneira no país que possui quatro funcionalidades principais: a Filiação Online, que permite ao interessado preencher um cadastro virtual; o armazenamento de dados sobre os filiados que possibilita a consulta de informações por diretórios, comissões, conselhos, bancadas, entre outros grupos; a comunicação entre os socialista pela Ferramenta de Textos e Avisos, que permite o envio e a troca de informações; e a Ferramenta de Pesquisas e Consultas na qual os diretórios Nacional, estaduais e municipais podem realizar consultas de forma direta e deliberativa sobre temas relevantes e estratégicos no plano nacional e/ou local.

 

Assessoria de Comunicação/PSB Nacional

Fonte: PSB Nacional