Gestão de Luciano Azevedo em Passo Fundo serve de modelo para prefeitos gaúchos

01/03/2017 (Atualizado em 01/03/2017 | 21:03)

Luciano Azevedo (PSB) é prefeito de Passo Fundo
Luciano Azevedo (PSB) é prefeito de Passo Fundo

 

A gestão do prefeito Luciano Azevedo (PSB) continua sendo procurada por lideranças políticas do Estado, que visitam Passo Fundo para conhecer as ações e o método de trabalho da administração municipal. Na última sexta-feira (24/02), o chefe do executivo recebeu os prefeitos de Santa Cecília do Sul, Jusene Peruzzo (PSB), de Paim Filho, Ediomar Brezolin.

Luciano expôs as principais realizações de seu primeiro mandato, incluindo a revitalização dos espaços públicos, programas como o Meu Bebê, Meu Tesouro, o Bairro a Bairro e o Farmácia Mais Perto e ações inovadoras que ganharam o reconhecimento da população. Para a prefeita de Santa Cecília do Sul, a gestão de Passo Fundo inspira os demais municípios do interior, que também buscam a eficiência da administração pública, com inovação e aproximação com a comunidade. “É muito bom poder trocar experiências com um município que tem registrado tantos avanços nos últimos anos”, afirmou Jusene.

Muitas das ações já eram conhecidas pelos gestores, que vieram a Passo Fundo conhecer de perto a forma de administrar a cidade. “Assim como o prefeito Luciano, também buscamos técnicos para comandar as secretarias municipais. Estabelecendo metas e cobrando resultados, os serviços funcionam melhor e a comunidade fica mais satisfeita”, enfatizou Brezolin.

 

Fonte: Ascom Prefa. Passo Fundo