Vereador mais votado do PSB em São Gabriel, Ladislê Teixeira é recebido pelo presidente Mário Bruck

15/10/2024 (Atualizado em 15/10/2024 | 10:16)

Com 1.481 votos, o vereador mais votado do PSB em São Gabriel, Ladislê Camargo Teixeira, visitou a Bancada Socialista nesta terça-feira (15), sendo recebido pelo presidente estadual da sigla, Mário Bruck. Aos 57 anos, Ladislê consolidou sua trajetória política regional a partir de 2017, quando começou a realizar transmissões ao vivo nas redes sociais, denunciando problemas graves no atendimento de saúde da Santa Casa de Caridade. Suas lives, que conquistaram ampla audiência na cidade, destacavam desde casos de mau atendimento até a falta de recursos e deficiências estruturais no sistema de saúde, sempre em resposta às demandas da comunidade.


Casado com Marisa Ramos de Goes Teixeira e pai de cinco filhos — João Victor, de 19 anos, Ana Paula, 16, os gêmeos João Lucas e Júlio César, 9, e Pedro Henrique, 6 — Ladislê comemora sua vitória, mas promete manter o tom crítico que o tornou conhecido. 


Com um histórico sólido no serviço público, já atuou como coordenador do programa "Luz para Todos" (2005-2008), secretário Municipal da Agricultura (2014-2016) e assessor administrativo da presidência da Trensurb (2021-2023), sempre com uma gestão pautada pela transparência e resultados.


Agora, eleito para a Câmara Municipal, Ladislê se coloca como uma voz firme na oposição ao governo eleito. “Minha função será fiscalizar e cobrar. Não vou me calar diante dos problemas que nossa cidade enfrenta”, adianta o vereador.


O presidente estadual do PSB, Mário Bruck, destacou a importância de sua atuação “O Ladislê representa uma liderança autêntica e comprometida com as causas da população. Seu trabalho incansável e a coragem de enfrentar os desafios mostram o quanto ele está conectado com as necessidades de São Gabriel. Estamos certos de que ele será uma voz forte e de oposição responsável na Câmara Municipal”.


A bancada do PSB em São Gabriel também contaará com a vereadora Jana, reeleita para mais um mandato, com 700 votos.



Fonte: Com informações da Coluna Ponto de Vista