PSB realiza mais três encontros regionais

02/10/2019 (Atualizado em 02/10/2019 | 13:07)

No próximo final de semana o PSB/RS realiza mais três Encontros Regionais preparando o partido para as eleições de 2020, e escolhendo os coordenadores que terão a missão de mobilizar o partido. Os eventos contarão com a presença da direção estadual, deputados, e demais lideranças.
 A agenda de outubro inicia na sexta-feira, dia 4, às 19h na Câmara de Vereadores de Erval Grande, reunindo os municípios da região Norte. No sábado, dia 5, às 14h o Encontro será em Passo Fundo reunindo a Regional da Produção, na Câmara de Vereadores. O roteiro encerra no dia 6, às 9h, em Soledade com o Encontro Regional do Alto do Botucaraí.
Até agora já foram realizados 16 Encontros, dos 21 programados, em diferentes regiões do estado, reunindo mais de 1,5 mil pessoas. Além da mobilização, a iniciativa garante uma aproximação dos dirigentes estaduais da militância nos municípios.
O presidente estadual Mário Bruck afirma que o PSB é o único partido que vem promovendo uma ação nestas proporções em todo estado. “Estamos preparando o partido, fazendo novas filiações e queremos aumentar o número de prefeitos e vereadores no ano que vem”.
 
Confira a agenda:
Sexta-feira (Dia 4)- 19h

Encontro Regional Norte
Câmara de Vereadores de Erval Grande - Av. Cap. Batista Grandó, 242


Sábado (dia 5)- 14h
Encontro Regional da Produção
Câmara de Vereadores de Passo Fundo -  R. Dr. João Freitas, 75


Domingo (6)- 9h
Encontro Regional Alto do Botucaraí
Câmara de Vereadores de Soledade- Av. Mal. Floriano Peixoto, 744

Fonte: Comunicação PSB/RS