Mais duas regionais escolhem seus coordenadores

09/09/2019 (Atualizado em 09/09/2019 | 12:03)

Mais duas regionais escolheram seus coordenadores no final de semana. Agora já são 11 Coordenadorias em vários pontos do estado com a missão de articular ações conjuntas preparando os filiados e pré-candidatos para 2020.
Na noite de sexta-feira os municípios da Região Central, Jacuí Centro e Jaguari se reuniram na Câmara de Vereadores de Júlio de Castilhos. Eles foram recepcionados pelo presidente do PSB local, José Geraldo Ozelame, pelo prefeito João Vestena, vereadores e filiados que ouviram atentamente as explanações do presidente Mário Bruck, e dos secretários de Organização, Maria Elaine Tarelli e de Finanças, Anselmo Piovesan. O deputado estadual Dalciso Oliveira também participou do evento.
No sábado (7) foi a vez dos municípios que compõem a regional do Alto Jacuí se encontrarem na Câmara de Vereadores de Colorado. O evento iniciou com o ato de filiação marcando a campanha do dia 40, no primeiro sábado do mês.
A participação dos presentes foi muito ativa, questionando e esclarecendo dúvidas relacionadas a nova legislação eleitoral que não permite mais coligações nas eleições proporcionais. O presidente do PSB de Colorado, Lauro Fassini, também agradeceu a disposição da direção estadual em fazer o evento no seu município. “Estamos sendo valorizados e isso incentiva nosso trabalho”, disse.
O presidente Mário Bruck avaliou positivamente o resultado dos dois encontros. “Nossa proposta é justamente estar presente nos municípios, porque são eles que constroem o PSB, já promovemos 11 encontros regionais e teremos mais dez até outubro.”


Coordenação Regional Central/ Jacuí Centro/Jaguari
Fórum dos Presidentes: José Geraldo Ozelame Júlio De Castilhos
Coordenadores
Nova Palma- Tiago Facco
Júlio De Castilhos- Carlos Henrique Pippi
Santa Maria- Celso Carvalho
Tupanciretã- Elenilto Soares
Cruz alta- Paulo Bastos
Itaara- Magda Porto Vellada


Coordenação Regional Alto Do Jacuí
Fórum dos Presidentes: Pedro Paulo Nienow - Não-Me-Toque

Coordenadores
Ibirubá-  Avelino Jorge Alves
Não-Me-Toque- Diane Da Fonseca
Colorado- Lauro Fassini


 

 

 

Fonte: Comunicação PSB/RS