Partido realiza encontro regional em Camaquã nesta sexta-feira

09/08/2019 (Atualizado em 09/08/2019 | 13:49)

Socialistas da região Centro Sul do Estado têm encontro marcado nesta sexta-feira (9), a partir das 19 horas, no Paradouro Grill de Camaquã (BR-116, 396). Será a abertura da série de reuniões do Partido Socialista Brasileiro, em todo o Estado, para criar coordenadorias regionais e preparar o partido para as eleições de 2020. "Estamos convictos de que será um grande encontro, com a presença de lideranças de toda a região", avaliou o presidente estadual Mário Bruck.
As eleições do próximo ano terão uma mudança significativa. Na escolha de vereadores, não será mais permitida a coligação - o sistema foi mantido apenas para as eleições de prefeitos. "Há ainda uma série de características diferentes, e vamos usar o evento para explicar isso a todos", revelou Bruck.
Até o dia 9 de outubro, uma delegação da direção estadual percorrerá outras 19 cidades, finalizando 20 encontros regionais. "Estamos bastante animados e honrados aqui na cidade. Será uma reunião bem produtiva para fortalecer o partido", afirmou o presidente do PSB de Camaquã, Gildo Antonio da Silva. 

Fonte: Comunicação/PSB