Empresários de Canguçu são os mais novos filiados do Partido Socialista Brasileiro

09/07/2019 (Atualizado em 09/07/2019 | 14:49)

O Partido Socialista Brasileiro filiou nesta semana, em Porto Alegre, os empresários Laura Neitzke e José Duarte. O ato contou com a presença do líder da sigla na Assembleia Legislativa, deputado estadual Elton Weber, e com o presidente do PSB de Canguçu, vereador Augusto César da Silva, o César do Gás. Os novos socialistas são oriundos da cidade a 275km da Capital.
Durante a filiação, o deputado sustentou a necessidade de incentivar a participação de novas lideranças da comunidade no processo político. Já o vereador destacou o reforço da representação do partido em seu município, onde o PSB tem cerca de 200 filiados.
Filha de agricultores e com experiências na Ceasa, em feiras, no comércio em geral e administração, Laura é pré-candidata a vereadora nas eleições municipais do ano que vem. Atualmente, atua como empresária no ramo de comunicação visual junto com Duarte. Aos 49 anos, desenvolve ainda forte trabalho social junto a jovens.
“Estamos aqui com duas lideranças na essência, acostumadas a ajudar em sua comunidade. E carecemos desta atitude. Participar da política é ter atitude, se engajar”, reforçou Weber. Partido de ideal socialistas e democrático, ano a no o PSB tem crescido em todo o país. Para filiar-se e saber mais sobre os ideais da sigla, basta clicar aqui.

Fonte: Comunicação/ Deputado Elton Weber