Núcleo de Vereadores realiza primeira reunião

10/06/2019 (Atualizado em 10/06/2019 | 17:46)

O Núcleo de Vereadores do PSB realizou na manhã desta segunda-feira (10), na sede estadual, em Porto Alegre, a primeira reunião dos novos coordenadores e o presidente estadual Mário Bruck. Na pauta, alinhamento de ações para o segundo semestre. "Até março, faremos pelo menos nove reuniões nas macrorregiões. A partir daí, teremos muitos subsídios para criarmos banco de dados com ações e projetos", afirmou o coordenador do Núcleo, vereador Reginaldo Rocha, de Alvorada.
Na reunião, foram escolhidos entre dois a quatro vereadores de cada região para ajudar na organização dos encontros. As datas e os locais serão confirmados ainda este mês. "A ideia é realizar um grande encontro com os núcleos de prefeitos, vice-prefeitos, secretários e vereadores. Em um primeiro momento, todos participam juntos. Depois, cada núcleo se reúne para tratar de seus assuntos. É uma ótimo processo de integração", explicou o presidente Mário Bruck.
Também participaram da reunião na sede estadual os vereadores Airto Ferronato, de Porto Alegre, e Carmem Roveré, integrantes da coordenação do Núcleo.


Fonte: Renato Gava