PSB cria Núcleo de Prefeitos

30/05/2019 (Atualizado em 30/05/2019 | 16:41)

Em uma ação inédita no PSB, o partido criou um núcleo de prefeitos para que as administrações socialistas possam trocar experiências, compartilhar cases de sucesso e assegurar ainda mais unidade nas ações. O prefeito de Venâncio Aires, Giovane Wickert, foi aclamado como primeiro coordenador do núcleo, na manhã de sábado, durante a l Mostra de Experiências Exitosas nas Administrações Municipais do PSB no RS, na Assembleia Legislativa. O prefeito de Candelária, Paulo Butzge, e a prefeita de Cristal, Fábia Richter, serão seus vices. 

“A criação do núcleo é mais um ganho do qualificado evento que tivemos em Porto Alegre, no qual todos puderam descobrir ótimas iniciativas que já estão sendo praticadas em nossas administrações”, afirmou o presidente estadual do partido, Mario Sander Bruck. “É a primeira vez que temos uma coordenação efetiva e um núcleo desse formato”, continuou.

Os 27 prefeitos do PSB, em junho (dia e local ainda a serem confirmados), terão a primeira das reuniões trimestrais previstas. “É uma honra assumir esse desafio. Vamos analisar as boas práticas de cada colega, aperfeiçoar e fazer ainda melhor. Como socialistas, valorizamos temas como sustentabilidade, empreendedorismo, gestão humanizada e envolvimento. O desafio começa agora”, salientou Wickert. 


Fonte: Renato Gava Foto- Tiago Belinski- AScom-SOP