Prefeito Socialista indica estratégias para superar na crise

27/04/2017 (Atualizado em 26/04/2017 | 20:19)

Giovane Wickert é prefeito pelo PSB
Giovane Wickert é prefeito pelo PSB

Com realização da Câmara de Indústria e Comércio de Venâncio Aires (Caciva), a primeira edição de 2017 da tradicional reunião-almoço do município aconteceu hoje com a palestra do Prefeito Giovane Wickert (PSB). Com o tema Gestão Pública: Caminhos e Estratégias para crescer na crise, o gestor falou sobre a situação da Administração Municipal e motivou os empresários com possibilidades de superar as dificuldades.

Nos 40 minutos de palestra, Wickert mostrou os dados da situação financeira da Prefeitura e os caminhos que a gestão está percorrendo para conseguir manter a qualidade e a eficiência dos serviços públicos. “Podemos e devemos tirar o s da crise e criar maneiras novas de conseguirmos gerir poucos recursos e obter resultados ainda melhores. A crise nos ensina muito mais e nos possibilita novas parcerias. Em pouco mais de cem dias já conquistamos muito para Venâncio Aires e muitas outras conquistas virão”, disse ao falar sobre a realização de eventos como Magia da Páscoa que fomentou o turismo e o comércio da cidade e ainda o projeto Adote essa Ideia que firma parceria com empresários para recuperar, manter e cuidar de áreas públicas como trevos e praças.

Cerca de 80 pessoas compareceram no evento que ocorreu na sede social da AABB. Ao final da palestra o Prefeito ficou à disposição para conversar com os participantes.

 

Ascom Prefa. Venâncio Aires

Fonte: Assessoria