Campanha do agasalho 2017 em Venâncio Aires será lançada dia 1º

26/04/2017 (Atualizado em 26/04/2017 | 20:16)

Giovane Wickert é prefeito pelo PSB
Giovane Wickert é prefeito pelo PSB

As pessoas interessadas em receber roupas terão que realizar cadastro junto ao gabinete da primeira-dama

A campanha do agasalho 2017 em Venâncio Aires, será lançada na próxima segunda-feira, 1º, durante as programações de aniversário da Capital do Chimarrão. O ato acontece às 16 horas durante mateada na Praça Thomaz Pereira. As datas de coleta dos itens para doação, e a forma de distribuição foram definidos em reunião na segunda-feira (24/01).

Durante quatro sábados (6/05, 13/05, 20/05, 27/05), serão realizadas caravanas de recolhimento de doações nos principais bairros do município. Além disso, pontos para a coleta serão distribuídos no comércio e supermercados. Um espaço junto ao prédio da Feira do Produtor, aos fundos da prefeitura, será criado para receber e distribuir agasalhos. O espaço será coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.   

Neste ano, as pessoas interessadas em receber roupas terão que realizar cadastro junto ao gabinete da primeira-dama para garantir melhor distribuição dos itens doados pela comunidade. O intuito da primeira-dama Cristiane Wickert, é realizar um grande evento no dia 25 de junho onde será feita a distribuição oficial para as pessoas cadastradas no gabinete. A ideia é promover o evento nos pavilhões São Sebastião Mártir.

As doações começarão a ser recebidas nos mais de 50 pontos de coleta a partir da terça-feira, 2. As inscrições para a retirada dos agasalhos iniciam no mesmo dia junto ao gabinete da primeira-dama.

 

Ascom Prefa. Venâncio Aires

Fonte: Assessoria