Prefeito socialista recebe troféu Personalidades Sindilojas 2022

19/07/2022 (Atualizado em 19/07/2022 | 16:26)

divulgação
divulgação

Após dois anos de intervalo em função da pandemia da covid-19, o Sindilojas Vale do Jacuí promoveu na noite de sexta, 15, o 23º Jantar Dia do Comerciante, realizado no Auditório do Sindilojas, em Cachoeira do Sul. Na ocasião, foram entregues os troféus Mercador Princesa do Jacuí e Personalidades Sindilojas 2022, em reconhecimento a pessoas, empresas e entidades que contribuíram significativamente para o desenvolvimento social, cultural e econômico da região. 

O prefeito de Candelária, Nestor "Rim" Ellwanger (PSB), foi um dos sete agraciados com o troféu Personalidades, em homenagem à sua contribuição para o desenvolvimento econômico e social da região.

O prefeito Rim se declarou muito honrado com a distinção, salientando que é resultado de um trabalho de mais de 40 anos em ajudar as pessoas mais humildes e também ao esforço desenvolvido à frente da Prefeitura em favor da geração de empregos e da melhoria da qualidade de vida da população da cidade e do interior. 

Já o troféu Mercador Princesa do Jacuí 2022 foi entregue para 21 empresas e entidades da região de abrangência do Sindilojas, entre as quais foram destacadas a Calçados Beira Rio, o escritório Berwanger Advogados e a Concretos Trevisan, de Candelária.

Fonte: PMC