Prefeitura de Cachoeirinha faz licitação para reduzir as linhas de telefone funcionais

11/04/2017 (Atualizado em 11/04/2017 | 16:19)

Miki Breier é prefeito pelo PSB
Miki Breier é prefeito pelo PSB

 

A Prefeitura de Cachoeirinha lançou edital para reduzir o número de linhas de telefones funcionais. A ação faz parte das metas estipuladas pela gestão para os 100 dias de governo e vai reduzir as atuais 1,1 mil linhas para apenas 350.

A medida atende à determinação do prefeito Miki Breier (PSB/RS) e tem como objetivo diminuir o custo médio de R$ 20 mil por mês, contribuindo para o equilíbrio das finanças municipais.

A Secretaria Municipal de Modernização Administrativa e Gestão de Pessoas, responsável por implementar a mudança, informa que vai restringir ainda mais os critérios para distribuição das linhas, priorizando as atividades fundamentais de atendimento à comunidade. “Devem ter a preferência as equipes das secretarias onde há regime de plantão, tais como trânsito, transporte, segurança, assistência social, saúde e Cemitério Municipal”, aponta o secretário, Gilson Stuart.

O pregão eletrônico será realizado no dia 14 de abril para definir qual será a empresa prestadora do serviço. Serão contratados pacotes de voz e dados, na modalidade pós-pago e em regime de comodato. A abertura do pregão será às 14h e a disputa começa às 15h.

A adoção de celulares funcionais pelo Executivo Municipal ocorreu em 2013. A utilização é exclusivamente para as atividades administrativas e as ligações particulares são descontadas no contracheque do servidor.

 

Ascom Prefa. Cachoeirinha

Fonte: Ascom Prefa. Cachoeirinha