Em Parobé, Dalciso comemora primeira grande obra entregue para a saúde do Vale do Paranhana

24/06/2022 (Atualizado em 24/06/2022 | 15:09)

reprodução internet
reprodução internet

O deputado Dalciso Oliveira (PSB) participou, na manhã desta quinta-feira (23), da inauguração dos 31 novos leitos do hospital São Francisco de Assis, em Parobé, através do programa Avançar. Na oportunidade, o parlamentar, que tem como bandeira forte da sua atuação a luta por melhorias na saúde, manifestou o sentimento de dever cumprido já que seu mandato é de entregas. “Esta é a primeira grande obra finalizada dos vários investimentos que viabilizamos junto ao governo para a melhoria do sistema público de saúde na região, uma área tão essencial, que as pessoas precisam quando estão vulneráveis, enfrentando alguma enfermidade”.

Ao lembrar que essa é a primeira de muitas entregas que virão no próximo período, Dalciso enfatizou a força da união, do diálogo e da dedicação para alcançar os objetivos coletivos. “Essa inauguração é uma referência por ser a primeira, mas até dia 31 de julho ainda vamos inaugurar mais 31 leitos aqui, sinalizou ao destacar, ainda, as obras para a construção do Centro de Especialidades Médicas de Taquara e a reforma geral do Hospital Bom Jesus, na mesma cidade.

No evento, que contou com a presença do governador Ranolfo Vieira Júnior, da secretária de Saúde, Arita Bergmann, do prefeito de Parobé, Diego Picucha, e do diretor geral da Casa de Saúde, João Schmitt, e do presidente do hospital, Elois Santos, o deputado fez um agradecimento especial à secretária que “se mostrou incansável para qualificar os serviços de saúde não somente da região, mas de todo o Estado, e também agradeceu o governador Ranolfo pelo diálogo e disponibilidade em atender as demandas encaminhadas.

Fonte: Daniela Miranda - AL/RS