Reunião Ampliada do Diretório do PSB-RS acontece na manhã deste sábado, dia 25, na AL-RS

17/06/2022 (Atualizado em 24/06/2022 | 16:21)

Foto: Arquivo PSB RS
Foto: Arquivo PSB RS

O Diretório Estadual do Partido Socialista Brasileiro do Rio Grande do Sul (PSB RS) confirmou para o próximo sábado, dia 25 de junho, às 9h, no Auditório Dante Barone da Assembleia Legislativa gaúcha a sua Reunião Ampliada do Diretório, quando debaterá as eleições 2022, a conjuntura política estadual e nacional, a convocação do Congresso Eleitoral 2022, além de assuntos gerais relacionados ao partido.

Estão convocados todos os integrantes titulares e suplentes do diretório estadual do PSB RS, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes municipais da sigla e pré-candidatos do partido para o próximo pleito. O PSB RS estima que cerca de 300 participantes registrem suas presenças no Teatro Dante Barone.

“A Executiva Estadual decidiu por ampliar a reunião do diretório exatamente para dialogar e debater com os mandatários, lideranças municipais e pré-candidatos o momento político que estamos vivendo e os rumos do nosso partido, assim como do Rio Grande do Sul. E nada mais justo que fazermos juntos estas avaliações”, enfatizou a secretária de Organização do PSB RS, Maria Elaine Tarelli.

As lideranças socialistas gaúchas já confirmaram para o próximo dia 23 de julho, também no Teatro Dante Barone, a Convenção Eleitoral do PSB RS que definirá os nomes que estarão concorrendo no próximo pleito agendado para o dia 2 outubro de 2022.



 

Fonte: Ricardo Ritzel/Comunicação do PSB RS