Passo Fundo é um dos quatro municípios do estado que cumpre 100% da meta da Balada Segura

10/04/2017 (Atualizado em 10/04/2017 | 18:41)

Luciano Azevedo (PSB) é o prefeito de Passo Fundo
Luciano Azevedo (PSB) é o prefeito de Passo Fundo

 

A Prefeitura de Passo Fundo recebeu um certificado de reconhecimento pelo engajamento do município na redução da acidentalidade e preservação de vidas. De todo o estado, apenas 11 cidades receberam a certificação de reconhecimento pelos serviços prestados em 2016. Destes municípios, apenas quatro cumpriram todas as metas com 100% de efetividade, sendo Passo Fundo um deles.

 A cerimônia aconteceu nessa semana, em Porto Alegre, no auditório da Famurs. O certificado foi entregue pela chefe da Divisão de Fiscalização do Detran/RS, Ana Jodelis, para a representante de Passo Fundo, a chefe do Núcleo de Educação para o Trânsito e coordenadora da Balada Segura, Raquel Rubio. Para ela, é um reconhecimento. “Passo Fundo é uma cidade preocupada em incentivar um trânsito mais seguro, seja em ações do dia a dia ou em operações fundamentais, como a Balada Segura”, disse Raquel.

Em Passo Fundo, a Balada Segura é realizada em conjunto com Brigada Militar, Detran, Polícia Civil e agentes de trânsito. No estado são 28 municípios conveniados no Programa Balada Segura, instituído pela lei estadual 13963/2012.

 

Ascom Prefa. Passo Fundo

Foto: Divulgação/PMPF

 

Fonte: Ascom Prefa. Passo Fundo