Prefeitura de Alto Feliz adquire miniescavadeira

04/05/2022 (Atualizado em 06/05/2022 | 16:15)

Miniescavadeira servirá para serviços na rede de água

divulgação
divulgação


A Administração Municipal fez uma importante aquisição: uma miniescavadeira hidráulica, investimento feito totalmente com recursos próprios no valor de R$ 225 mil. O equipamento chegou já com destinação de uso bem definida, como serviços gerais na rede de água, abrir valos para instalação de redes e realizar consertos, entre outros serviços.


Conforme a Executiva Municipal, a retroescavadeira ficará à disposição ’para um melhor atendimento das demandas com manutenção das estradas e serviços na agricultura-. Assim, não se tornam necessários deslocamentos da retro para algo que precisa ser feito na rede de água. A partir de agora, a miniescavadeira cumpre essa função. Esta máquina também proporciona agilidade na realização do serviço, além de deslocamentos mais rápidos.


"São recursos públicos aplicados para a prestação de serviços à população", destacam juntos o prefeito e vice. Robes e Pressão, e concluem que o investimento é resultado dos impostos que a população paga e das economias feitas na gestão das contas públicas.

Fonte: PMAF