Administração de Paverama adquire veículo para Secretaria de Educação

11/10/2021 (Atualizado em 11/10/2021 | 16:05)

Foto Roger Bauer
Foto Roger Bauer

Na última sexta-feira(08), a Administração Municipal de Paverama, recebeu as chaves da Caminhonete Renault Duster OROCH 2021.

O veículo foi adquirido para uso da Secretaria Municipal de Educação de Paverama. Apesar de ser uma Picape, possui 5 lugares, e vai auxiliar a Secretaria nos diversos trabalhos realizados nas escolas municipais, “Sempre que precisávamos levar alimentos, ou coisas de tamanhos maiores, era preciso solicitar à Secretaria de Obras para que fizessem com o furgão. Agora, o trabalho será facilitado e será feito com o veículo próprio, que tanto leva a nossa equipe de trabalho, como também os produtos na carroceria”, destacou Flávio Nirceu Jung, Secretário de Educação de Paverama.

O prefeito Fabiano Merence Brandão, destacou a primeira aquisição de veículo em seu mandato, “Nosso planejamento é de a cada ano conseguir ir renovando a frota de veículos da administração. Para este ano, estava programada esta aquisição para a educação. Será importante para facilitar o trabalho da equipe. O antigo carro pertencente a Secretaria de Educação, ficará à disposição da Secretaria de Administração”, explicou.

O investimento foi de R$111 mil reais e foi oriundo de recursos próprios. No planejamento, ano que vem deverá ser adquirido mais um veículo para ser utilizado pela Administração Municipal.

Fonte: Roger Bauer / PMP