Erechim: Vereador Ale Dal Zotto busca recursos em Brasília

17/09/2021 (Atualizado em 22/10/2021 | 14:44)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta semana, o vereador Alessandro Dal Zotto esteve em Brasília para tratar de assuntos importantes para o município de Erechim e região, além de realizar agendas políticas, visando a sua pré-candidatura a deputado federal.

Entre as reuniões, o socialista encaminhou com o deputado Heitor Schuch, do PSB, a necessidade de mais recursos para a Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim. "Quando entreguei a ele o projeto “Santa em ação: investindo nas pessoas”, desenvolvido pela direção do Hospital, também parabenizei o deputado pela iniciativa em lutar pelo 14° salário para os aposentados, pleito que tem nosso apoio", conta Dal Zotto.



Na oportunidade, o vereador de Erechim visitou a Fundação João Mangabeira para conhecer a faculdade Miguel Arraes, importante ferramenta partidária para qualificar o quadro político da sigla – e todos aqueles que tiverem intenção de estudar gestão pública. "Fui recebido por Renato de Andrade, chefe de gabinete do presidente da Fundação, Márcio França – que, acredito, deve ser o próximo governador de São Paulo", ressalta.



Em audiência com o presidente do PSB nacionalCarlos Siqueira, Dal Zotto apresentou seus projetos e planejamento como representante do Alto Uruguai gaúcho à Câmara Federal, destacando a sua missão de contribuir com a região e propósito de ajudar a eleger Beto Albuquerque como governador do RS.


Fonte: Ascom vereador Ale Dal Zotto