PSB RS realiza reunião de planejamento para o próximo pleito

13/09/2021 (Atualizado em 16/09/2021 | 13:54)

Foto: Stéphany Franco
Foto: Stéphany Franco

Na manhã desta segunda-feira (13), membros da Executiva Estadual do PSB RS se reuniram, na sede da sigla na Capital, a fim de planejar os próximos passos visando à pré-candidatura de Beto Albuquerque ao governo do Estado para as eleições 2022.

De acordo com o presidente estadual, Mário Bruck, este é um momento importante para definir futuras ações do partido. “Planejar é fundamental para alcançar os objetivos”, disse, acreditando que o PSB gaúcho tem grandes chances de se sair vitorioso no próximo pleito. “Queremos o Piratini”, afirmou o socialista.

Durante o encontro, Beto se mostrou confiante e motivado para construir novas alianças que irão fortalecer a sua candidatura no próximo ano. “Sempre acreditei que sem educação, não há desenvolvimento. Por isso, irei trabalhar para que o nosso Estado se destaque em diferentes âmbitos”, ressaltou.

Também participou da reunião de planejamento o deputado federal Heitor Schuch, o secretário de Finanças da sigla no Estado, Anselmo Piovesan, a secretária de Organização no RS, Maria Elaine Tarelli, o primeiro-secretário da Executiva Estadual, Rogério Salazar, o secretário especial da sigla no RS, Carlos Orling e Airton Hochscheid, chefe de gabinete do deputado estadual Elton Weber.

Fonte: Stéphany Franco/PSBRS