Prefeito de Candelária participa da abertura do 2º Rodeio de Inverno

16/08/2021 (Atualizado em 16/08/2021 | 17:22)

divulgação
divulgação

O fim de semana ficou marcado pelo 2º  Rodeio de Inverno  do CTG Origem Pampeana do Capão do Valo, que realizou diversas provas de laço, e contou com um bom numero de participantes. O prefeito Nestor Ellwanger, o Rim e o vice-prefeito Cristiano Becker participaram da abertura  que aconteceu na tarde de domingo.

O evento que foi realizado no Parque de Eventos de Candelária, teve estrutura organizada pelo secretário Flávio Kochneborger e sua equipe, que separaram a parte do parque da parte do rodeio, ficando confortável tanto para os usuários do parque, como também para os usuários da pista de rodeios, além de efetuar diversos melhoramentos, como aumento da rede de água em 200 metros, que facilitou a vida de peões e prendas, como também a colocação de uma caixa d’água de 20 mil litros, entre outras melhorias.

O prefeito Rim enalteceu as tradições gaúchas, salientando dos esforços de todos para que o rodeio fosse realizado dentro dos protocolos exigidos com relação à pandemia do Covid-19. Além do prefeito e vice, também se fizeram presentes a vereadora Ginevra Haubert da Silveira, do patrão do CTG Sentinela dos Pampas, Rubem Rutzatz, além do patrão do CTG Origem Pampeana, Iuri Moraes.

Fonte: PMC