Tathiane Araújo participa de reunião do PSB de Pelotas

04/08/2021 (Atualizado em 04/08/2021 | 13:31)

A secretária nacional do movimento LGBT do PSB abordou seus 20 anos de lutas e a visão socialista da livre orientação sexual e identidade de gênero

reprodução
reprodução

                                                                  


E seguem as reuniões mensais temáticas do PSB de Pelotas sob a presidência de Rogério Araújo de Salazar. Desta vez, a reunião virtual aconteceu na noite do último dia 29 de julho e teve a participação especial da secretária nacional do movimento LGBT do PSB e também fundadora da LGBT Socialista de Sergipe, Tathiane Araújo.

Tendo como tema do mês o movimento LGBT socialista, a convidada especial abriu a reunião fazendo um relato da sua caminhada de mais de 20 anos de lutas. Mostrou sua visão socialista da livre orientação sexual e identidade de gênero e ressaltou a importância da inclusão e debate do tema na auto reforma partidária.

A reunião contou com a participação do secretário Estadual LGBT Thiago Abreu, do Núcleo de Educação PSB Pelotas, filiados socialistas do município e da representante do Movimento das Mulheres do Capão do Leão, Bárbara Bassi.

Está foi a quarta reunião temática do PSB de Pelotas. As outras tiveram como tema Os primeiros 100 dias no Legislativo dos vereadores socialistas pelotenses, Cezinha e Marisa; A conjuntura política estadual e a regionalização da comunicação socialista, com o presidente do PSB-RS, Mario Bruck; e a Educação em Pelotas, com o Núcleo de Educação pelotense.

Fonte: Assessoria de Comunicação do PSB-RS