Movimentos do partido fazem roteiro pelo Vale dos Sinos, Paranhana e Serra Gaúcha

03/08/2021 (Atualizado em 03/08/2021 | 15:54)

Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

Nos dias 30 e 31 de julho, o presidente da Juventude Socialista Brasileira (JSB), Diego Adam, e a secretária do Movimento Mulheres Socialistas, Maria Luiza Loose (Malu), pegaram a estrada a fim de dialogar com as lideranças locais. Os socialistas passaram por Taquara, Rolante, Igrejinha, Nova Petrópolis e Dois Irmãos. 

Na ocasião, Adam fez a entrega da cartilha, recém lançada pela JSB, com o passo a passo para a implementação da Juventude nos municípios gaúchos. Malu também aproveitou a oportunidade para reafirmar a importância da formação do Movimento de Mulheres para que as mulheres de cada região tenham voz e se sintam representadas em diferentes âmbitos. 




Para o presidente da JSB, é fundamental que os dirigentes da sigla nos municípios entendam o quão necessária é a organização dos segmentos para a consolidação das bases. "Que tenhamos mais jovens e mulheres em busca de uma política diferenciada e que consigamos a difusão de todos os segmentos do partido no maior número de municípios gaúchos", afirma Adam.



Fonte: Ascom PSB RS