"Planejar é preciso, agir é necessário", por Mário Bruck, presidente do PSB RS

01/07/2021 (Atualizado em 02/07/2021 | 11:24)

Estamos chegando a segunda edição do nosso jornal digital regional. Um projeto audacioso que visa regionalizar a divulgação da informação, com vinte um jornais regionais, dando visibilidade aos municípios em todo o estado.

O projeto conta com uma equipe de três jornalistas, vinte e um coordenadores regionais, cento e oitenta coordenadores locais e mais de quatrocentos multiplicadores digitais.

A divulgação dos jornais é feita nas vinte e uma paginas regionais do Facebook, que já possui, hoje, mais de dezessete mil seguidores em menos de dois meses do projeto. E, com a participação dos nossos dirigentes e militantes, temos como meta chegar ao final do ano com cem mil seguidores.

Não tenho duvida que esse projeto coletivo já é um grande sucesso.

Agora estamos iniciando um novo desafio que será o lançamento da plataforma digital, O OBSERVATÓRIO DO DESENVOLVIMENTO ECONOMICO E SOCIAL, que é mais uma ferramenta tecnológica que o PSB-RS disponibiliza para os municípios gaúchos, complementando a plataforma PSB CONTIGO, que foi de importância ímpar no último processo eleitoral municipal.

O Observatório do Desenvolvimento Econômico e Social será regionalizado. Cada região do Estado terá o seu módulo, com seus próprios diagnósticos. Além disto, a nova ferramenta tecnológica instigará a difusão de politicas públicas na visão do PSB, interagindo diretamente e propondo soluções para os principais desafios da atualidade, como a geração de desenvolvimento, distribuição de renda e inclusão social.

E, com certeza, este projeto será um sucesso, desde que nossas lideranças regionais e municipais assumam junto com a direção estadual a sua execução prática. O resultado deste esforço coletivo será o PSB no centro dos debates da politica gaúcha.

Neste contexto, com a regionalização da comunicação e a implantação do Observatório, estamos criando as condições perfeitas de atingirmos nossas metas políticas e, consequentemente, aumentarmos nossa bancada federal e estadual, assim como também elegermos o próximo governador do Rio Grande do Sul.

Agora, dependemos somente de nosso engajamento coletivo e plural para sermos vencedores em 2022 e 2024, pois nossas vitórias serão do exato tamanho de nosso empenho.

Saudações socialistas!


Mário Sander Bruck

Presidente estadual do PSBRS

 

Fonte: PSB-RS