PSB/RS: nota de repúdio ao ataque no comitê de Anabel

06/03/2017 (Atualizado em 06/03/2017 | 19:41)

Anabel é candidata à prefeitura de Gravataí
Anabel é candidata à prefeitura de Gravataí

 

O presidente estadual do PSB/RS, Beto Albuquerque, divulgou nesta segunda-feira (06/03) nota de repúdio contra os atos de violência e vandalismo ocorridos em Gravataí nesta madrugada.

Confira o teor da nota:

 

 

Porto Alegre, 06 de março de 2017.

 

 

NOTA DE REPÚDIO

 

O Partido Socialista Brasileiro do Rio Grande do Sul manifesta seu repúdio diante dos fatos de violência e vandalismo ocorridos no comitê eleitoral da coligação unidos para mudar, de Gravataí, que tem como candidata a prefeitura a companheira Anabel Lorenzi.

A Direção Estadual da sigla aguarda que sejam feitas as devidas investigações pela justiça eleitoral, que é o órgão responsável pela apuração de crimes eleitorais. 

É inaceitável este tipo de violência contra uma candidatura legítima, que representa parcela significativa da população de Gravataí. Atos de violência e truculência não combinam com a democracia defendida pelo PSB nem tampouco com os ideais de fraternidade e paz do nosso partido.

Estamos convictos de que as circunstâncias do crime serão esclarecidas e a verdade e a justiça prevalecerão diante de toda a população. 

 

Beto Albuquerque 

Presidente Estadual do PSB/RS

Fonte: Assessoria