Prefeito Luciano Azevedo abordará desafios da gestão pública em seminário da Famurs

13/02/2017 (Atualizado em 13/02/2017 | 18:35)

Luciano Azevedo (PSB) é o prefeito de Passo Fundo
Luciano Azevedo (PSB) é o prefeito de Passo Fundo

O prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo (PSB/RS), será palestrante do ‘Seminário dos Novos Gestores’, promovido pela Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs). A atividade, que ocorrerá no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, abordará temas como a arrecadação, dívidas previdenciárias, judicialização da gestão pública. 

O socialista apresentará o painel 'Caminhos para um novo Brasil', na quarta-feira (15/02), a partir das 14h ao lado da prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas e do ex-prefeito de Canoas, Jairo Jorge. Além disso, os convidados relatarão aos gestores municipais as angústias, desafios e êxitos de quem faz gestão pública.

O Seminário dos Novos Gestores, promovido no primeiro ano de mandato dos prefeitos, tem como propósito orientar os responsáveis pela administração municipal sobre os desafios que serão enfrentados no próximo quadriênio. Neste ano, terá como tema “Reconstruindo o Brasil a partir dos municípios”. O evento acontecerá nos dias 15 e 16 de fevereiro, no centro de eventos do Hotel Plaza São Rafael (Av. Alberto Bins, 509, Centro de Porto Alegre).

 

Foto: Ascom Prefeitura Passo Fundo

Com informações da Famurs/RS

Fonte: Saul Teixeira - Ascom PSB/RS