Executiva Nacional de Mulheres do PSB participa da campanha de Anabel em Gravataí

13/02/2017 (Atualizado em 13/02/2017 | 17:58)

Mulheres Socialistas participam da campanha de Anabel em Gravataí
Mulheres Socialistas participam da campanha de Anabel em Gravataí

 

O encontro semestral das mulheres socialistas que compõem a Secretaria Nacional de Mulheres do PSB, realizado nos dias 12 e 13 de fevereiro, abordou o planejamento estratégico do movimento para 2017 e debateu os resultados das eleições municipais do ano passado. A atividade ocorreu no município de Gravataí (RS), onde a socialista Anabel Lorenzi disputa às eleições suplementares no próximo dia 12 de março.

Liderada pela secretária nacional das Mulheres Socialistas, Dora Pires, a executiva do movimento participará de caminhada na tarde desta segunda-feira (13/02) e prestigiarão a ‘Plenária das Mulheres para mudar Gravataí’, a partir das 20 horas. “Contamos com a presença de todas as mulheres que querem construir uma Gravataí melhor para todos e todas, com saúde decente, educação de qualidade, segurança para nossas famílias e garantia de direitos. Vem com a gente!”, convocou Anabel.

A caminhada das mulheres ocorrerá a partir das 15h, com concentração na praça do Quiosque, no centro. Por sua vez, a plenária à noite será realizada no comitê central ? Av. Dorival de Oliveira, n° 865, na parada 79 de Gravataí.

Saiba mais - Entre as ações previstas pela Executiva de Mulheres Socialistas do PSB para 2017 estão atividades alusivas a comemoração dos 70 anos da sigla, bem como dos 18 anos da Secretaria.

Fonte: Saul Teixeira - Ascom PSB/RS