Reuniões marcam quarta-feira na sede estadual

13/01/2021 (Atualizado em 13/01/2021 | 18:33)

Em sua preparação para 2021 e também para as eleições de 2022, a direção do PSB recebeu uma série de visitas nesta quarta-feira. “Temos de aproveitar cada segundo para melhor preparar o partido visando o próximo pleito. Os trabalhos não param aqui”, disse o coordenador da sede, Ademir Benetti. Todos estiveram reunidos com o presidente Mário Bruck. “Para nós, é sempre uma prazer reunir socialistas para falarmos de tudo relacionado ao partido", afirmou. Confira quem esteve na sede:



Mais votado do PSB e 7º mais votado entre os eleitos para a Câmara de Gravataí na eleição de 2020, o vereador Carlos Fonseca retornou à sede. “Falamos das questões estruturais do partido, de ações em Gravataí em demais assuntos relacionados à política. Foi bom estar na sede, algo que eu ainda não havia feito desde o início da pandemia”, afirmou o edil, que reuniu-se com o presidente Mário Bruck. Também participou da reunião o líder comunitário do Sítio Gaúcho, de Gravataí, Edgar Vargas.


 


O deputado estadual Elton Weber esteve no local para falar sobre a estrutura do partido e da preparação para as eleições de 2022. “É possível enxergar uma luz no final do túnel que desemboca em 2021 que, esperamos, seja um ano de retomada do desempenho da economia e, consequentemente, da vida de todos nós”, disse o socialista.

 

                 

 

Pedro Santos, o Pedrinho, fez sua primeira visita à sede desde sua eleição para prefeito de Campo Novo, em novembro do ano passado. Advogado por formação, ele conversou sobre seus planos para a cidade a 450km da Capital, com população de cerca de 4,4 mil moradores.

 

Fonte: Comunicação /PSB RS