Aprovação garante segundo mandato de Geraldo Muniz em Nicolau Vergueiro

23/12/2020 (Atualizado em 21/12/2020 | 14:37)

Eleito vice-prefeito em 2016, Geraldo Muniz assumiu o Executivo de Nicolau Vergueiro, em junho de 2018, após a morte do prefeito. Dois anos depois ele foi reeleito com 58% dos votos, desta vez como titular, o que confirma a aprovação do seu governo pelos eleitores do pequeno município de 1,7 mil habitantes a 200 quilômetros da capital.

Conheça um pouco dos seus planos para o segundo mandato:

 

Nome: Geraldo Antonio Muniz

Idade: 57 anos

Profissão: agricultor

Formação: fundamental completo agrícola.

Cidade Natal: Marau

 

PSB - O que, para você, é uma administração socialista?

Geraldo - Para mim uma administração socialista baseia-se na função social, e o papel da administração na economia e na vida das pessoas. É cuidar do bem público para que seja distribuído com responsabilidade de forma igualitária a todos os indivíduos que necessitam. Dando suporte à economia e ampliando os direitos dos trabalhadores e a garantia da saúde, educação e segurança a todas as pessoas.

PSB - Qual projeto você destacaria entre os que pretende implementar no município?

Geraldo - Dentre tantos objetivos importantes previstos em nosso plano de governo para os próximos quatro anos um dos que merecem destaque é aquisição de áreas urbanas para buscar recursos junto ao governo federal para construir uma nova e moderna Unidade Básica de Saúde. Também queremos pleitear um ginásio municipal de esportes e uma nova escola de Ensino Fundamental. Mas para que tudo isso seja possível o primeiro passo é aquisição de terrenos. Levamos em consideração que é um projeto a longo prazo, mas que merece o nosso esforço.

PSB- Qual o primeiro problema que pretende combater à frente do Executivo?

Geraldo - Pretendo continuar reorganizando e fiscalizando os investimentos e as contas públicas. Rever o código tributário, a partir dessas atitudes, acredito que continuaremos tendo sobras de recursos em caixa para investir na infraestrutura do município. Minha meta de governo é conduzir os recursos públicos com seriedade responsabilidade.

Fonte: Comunicação PSB RS