Aula ao vivo do PSB Contigo reúne mais de 300 pré-candidatos

04/08/2020 (Atualizado em 04/08/2020 | 19:01)

Mais de 300 pessoas participaram ontem (3) da segunda aula ao vivo do PSB Contigo. Ministradas pelo professor Darlan Freitas, especialista em gestão pública e em aproveitamento de plataformas digitais em campanhas, as aulas fazem parte de um investimento feito pelo partido para dar suporte aos pré-candidatos de todo o Rio Grande do Sul nas eleições deste ano.

“Será uma eleição diferente, na qual os candidatos quase não poderão ter contato ao vivo com os eleitores. Quem estiver mais preparado para usar as mídias sociais, certamente, terá melhor desempenho nas urnas”, lembrou o presidente estadual do PSB, Mário Bruck.

Nas aulas ao vivo, Darlan tira dúvidas e resume o conteúdo já disponível aos alunos na plataforma PSB Contigo. São dez aulas, sempre às segundas-feiras, às 19h, nas quais os pré-candidatos aprendem a melhor maneira de usar Facebook, WhatsApp e outras mídias. “Essas duas primeiras aulas nos deixam bem felizes pelo grande engajamento. O pessoal realmente está entusiasmado, fazendo questionamentos e querendo encontrar a melhor maneira de fazer campanha”, afirmou Darlan.

As aulas ficam gravadas no grupo do PSB Debates, no Facebook, e aprofundam os conteúdos disponibilizados nos cursos da plataforma PSB Contigo.

Fonte: Comunicação/PSB RS