Carlos Siqueira e Mário Bruck participam da live Ser + Consciente

30/07/2020 (Atualizado em 30/07/2020 | 18:01)

Nesta quinta-feira, às 19h, o presidente estadual do PSB RS, Mário Bruck, conversa com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, em uma live com transmissão pelo Facebook. A mediação será do presidente da JSB RS, Diego Adam.

Com o tema Ser + Consciente, a conversa será sobre as campanhas institucionais do partido e, ainda, o mundo que teremos após a pandemia.

No dia 14 de julho, o PSB nacional lançou a ação Não Violência Ativa, uma série de vídeos inspirada em personalidades consagradas na luta pela igualdade social. Sempre às terças e quintas-feiras, às 17h, os filmes estão no site oficial e nas redes sociais do PSB para serem baixados e compartilhados. "Nos últimos tempos, em nosso país, temos assistido a uma minoria que prega a intolerância, a violência e o ódio. Nós, do Partido Socialista Brasileiro, não podemos aceitar isso”, afirma o presidente Siqueira.


No dia 29 de julho, foi lançada a nova peça da campanha institucional PSB RS 40+, que resgata as bases históricas do partido e propõe uma mudança de conduta, deixando de lado o “eu” e focando no “nós”. O entendimento é de que tudo está interligado e a sobrevivência do planeta depende de todos. "Precisamos ser mais conscientes de nossas atitudes. O PSB entende que esta deve ser a conduta para fazer mais e fazer a diferença", disse o presidente gaúcho Mário Bruck.

Fonte: Comunicação PSB RS