Mais de 300 pré-candidatos participam da primeira aula ao vivo do PSB Contigo

28/07/2020 (Atualizado em 28/07/2020 | 15:14)

Mais de 300 pré-candidatos de várias regiões do estado participaram da primeira aula ao vivo do PSB Contigo. A transmissão aconteceu na noite de segunda-feira (27), em um grupo fechado do Facebook. Com os temas marketing pessoal, funil de votos, roteiro e posicionamento, o professor Darlan Freitas complementou os conteúdos desenvolvidos nos cursos da plataforma do PSB Contigo desde maio. A aula contou ainda com a participação do presidente estadual, Mário Bruck, e com grande interação dos participantes através de perguntas e comentários.

O PSB Contigo é a maior plataforma política de cursos online lançada por um partido. Foi a forma definida pela direção estadual para levar a qualificação para todos pré-candidatos socialistas. Atualmente é acessada por cerca de 2 mil participantes de mais de 200 municípios. São 150 videoaulas distribuídas em 18 cursos estruturados em seis áreas: construção da mensagem, produção, propagação, precisão, gestão pública e formação política.
As aulas são ministradas pelo professor Darlan Freitas, formado em Gestão Pública, presidente do PSB de Caçapava do Sul e pré-candidato a prefeito do município. Os encontros ao vivo acontecem sempre às segundas-feiras, às 19h, até setembro, no grupo Fórum de Debates do PSB Contigo, no Facebook. O cronograma de conteúdo é elaborado para ser o mais útil possível aos pré-candidatos.
 

Fonte: Comunicação PSB RS