Concurso público: candidatos já podem conferir a classificação final em Passo Fundo

09/02/2017 (Atualizado em 09/02/2017 | 17:48)

Luciano Azevedo é o prefeito de Passo Fundo pelo PSB
Luciano Azevedo é o prefeito de Passo Fundo pelo PSB

A Prefeitura de Passo Fundo, através da Secretaria de Educação, informa que a homologação do concurso público para a área de educação já está publicada para conhecimento dos participantes desde o final de janeiro. O acesso para conferir deve ser feito no site www.pmpf.rs.gov.br  (Destaques > Concurso Público para Educação).

Como explica o representante da comissão que acompanha o processo do concurso público, Tiago Stieven, a partir da homologação, os candidatos devem ficar atentos ao site oficial da administração municipal (www.pmpf.rs.gov.br), plataforma em que será publicado o edital de convocação em caso de nomeação – assim como no jornal O Nacional, que detém as publicações oficias do município.

“À medida que a prefeitura constatar a necessidade de novos professores para substituir profissionais aposentados ou preencher a demanda das novas escolas, será realizado um processo administrativo e interno para nomeações”, disse ele, lembrando que o concurso é para cadastro reserva. Ainda, é importante que durante o prazo de validade do concurso o candidato aprovado mantenha o endereço atualizado, devendo, em caso de alteração, comunicar oficialmente à prefeitura.

Este foi o concurso com maior número de inscritos que o município já teve, com aproximadamente 8 mil pessoas que disputam o melhor desempenho para os cargos de professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental, secretário de escola e assistente de Educação Infantil.

Foi o concurso com maior número de inscritos que o município já teve, aproximadamente 8 mil pessoas.

 

 

 

Fonte: Ascom Prefa. Passo Fundo